JPL Small-Body Database - definitie. Wat is JPL Small-Body Database
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is JPL Small-Body Database - definitie


JPL Small-Body Database         
O JPL Small-Body Database (SBDB) é uma base de dados astronômicos sobre os corpos menores do sistema solar. É mantida pelo Laboratório de Propulsão a Jato (JPL) e pela NASA, e proporciona dados de todos os asteroides conhecidos e vários cometas, incluindo parâmetros orbitais, diagramas físicos, e listas de publicações relacionadas com os corpos menores.
Database (marketing)         
Database, por vezes assumido como sinônimo de Target Marketing, Marketing Direto e Marketing de Relacionamento, é uma ferramenta do marketing que usa de tecnologias da informática à segmentação de grupos de consumidores através da análise do seu perfil e do desenvolvimento de ações dirigidas, permitindo a melhor exploração do público e a descoberta de novos nichos de mercado. Muito mais que um cadastro, é capaz de gerar/proporcionar interatividade e aproximação.
Base de dados bibliográfica         
Uma base de dados bibliográfica é um conjunto de registros bibliográficos, uma coleção organizada digital de referências à literaturas publicadas, incluindo revistas acadêmicas e artigos de jornais, proceedings de conferências, relatórios, publicações governamentais e legais, patentes, livros, etc. Em contraste com as entradas em uma catalogação bibliográfica, uma grande parte dos registros bibliográficos em bases de dados bibliográficas descrevem análises (artigos, artigos de conferências, etc) ao invés de monografias completas, e eles geralmente contêm descrições muito ricas de assuntos sob a forma de palavras chave, termos de classificação de assunto, ou abstracts.